Ryan Johnson fala sobre Carrie Fisher em “Os Últimos Jedi”.

generalorgana_template_1

Todos nós sabemos que a atriz Carrie Fisher, que protagoniza a Princesa Leia na saga Star Wars faleceu no final do ano passado (2016), por isso “Os Últimos Jedi” é o último filme que veremos Carrie atuando como Leia.
Em entrevista a revista EW Ryan Johnson diretor de “Os Últimos Jedi” disse:

“Não tinha como sabermos que este seria o último filme de Star Wars que ela estaria, então não fizemos o filme como se estivéssemos dando um fim a história da personagem. Mas ao assistir esse filme, haverá reações emocionantes ao que ela fez”

O ator Oscar Isaac que faz o personagem Poe Dameron no filme disse também:

“Poe é em diversas maneiras como um filho substituto para Leia. Mas eu acredito que ela vê nele um potencial para se tornar o líder da Resistência e além. O arco de Poe é o caminho de um herói a um líder, mudando sua visão para além da vitória de uma única Batalha, a um quadro maior do futuro da Galáxia. Eu acho que Leia sabe que não ficará ali para sempre, e com amor, ela transformar Poe em mais que um piloto, quer juntar seu espírito heroico com Sabedoria e Clareza.”

Outra relação que será construída no filme será entre Leia e a Vice Almirante Amilyn Holdo (personagem de Laura Dern). Sobre isso Ryan Johnson apenas disse:

“Eu não quero falar muito sobre isso, mas posso dizer que a pressão caiu sobre a Resistência. Todos estão sob pressão, e as relações se quebram ou tensionam sob essa pressão. Isso foi muito interessante para mim, a noção colocar um exército pequeno sob muita pressão externa e mostrar alguns resultados dentro da própria Resitência.”

O episódio VIII, “Os Últimos Jedi” chega nos cinemas do Brasil dia 14 de dezembro.
~GreyJedi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s